Notícias da AJ

Voltar Sensibilização para a importância de cuidar de si alcançará região de Chapecó

A Academia Judicial realizará, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas, mais uma edição da Sensibilização para a importância de cuidar de si. Desta vez, o público-alvo são servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina lotados nas comarcas de Abelardo Luz, Anchieta, Campo Erê, Chapecó, Concórdia, Coronel Freitas, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira, Ipumirim, Itá, Itapiranga, Maravilha, Modelo, Mondaí, Palmitos, Pinhalzinho, Ponte Serrada, Quilombo, São Carlos, São Domingos, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Seara, Xanxerê e Xaxim.

O curso vivencial acontecerá nos dias 8,9, 22 e 23 de agosto (13h às 18h/ 9h às 12h e 13h30 às 17h30/ 13h às 18h/ 9h às 12h e 13h30 às 17h30), em local a ser definido, na cidade de Chapecó.  As inscrições, na página da AJ, permanecerão abertas das 14 horas do dia 12 ao dia 27 de julho.

A turma será composta por até 18 participantes e o conteúdo de 24 horas-aula será ministrado pelos servidores Karen Neumann e Cézar Sales dos Santos Júnior, da Seção Psicossocial Organizacional da DGP/DDP.