Notícias da AJ

Voltar Sensibilização para a importância de cuidar de si chega a Criciúma

A partir das 14h do dia 26 de setembro até 4 de outubro, estarão abertas, na página da AJ na internet, as inscrições para a Sensibilização para a Importância de Cuidar de Si. O objetivo do curso vivencial é promover reflexão sobre os desafios do cotidiano do trabalho, sensibilizar para a importância do cuidar de si, ampliar a consciência sobre a forma de conduzir a própria vida, despertar para a importância de conciliar o cuidado de si com o do outro e com a realização satisfatória do trabalho.

O curso acontecerá em Criciúma (em local a ser definido), nos dias 17, 18, 31 e 1º de novembro (somando 24 horas-aula) e receberá até 18 servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina, lotados nas seguintes comarcas: Araranguá, Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Imaruí, Jaguaruna, Laguna, Lauro Muller, Meleiro, Orleans, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Tubarão, Turvo e Urussanga. Caso o número de inscritos seja superior ao de vagas, a Academia Judicial realizará sorteio*.

Os servidores Karen Neumann e Cézar Sales dos Santos Júnior atuarão como instrutores, concretizando a parceria entre a AJ e a Seção Psicossocial Organizacional da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJSC.
 

*atualizado às 18h58 de 25/9