Informes

Voltar DeLivros - Busca e Entrega de obras bibliográficas

A Biblioteca Desembargador Marcílio Medeiros facilitou o acesso ao seu valioso acervo jurídico de livros e revistas impressas, disponibilizando aos seus usuários cadastrados o serviço de entrega e busca de obras bibliográficas. 

Com essa nova modalidade de atendimento ao público interno, magistrados e servidores efetivos e comissionados lotados nas Torres I e II do prédio do TJSC e cadastrados no sistema Pergamum poderão agendar o serviço das 9h00 às 18h30. 

A entrega e a busca são limitadas a 10 obras, entre livros e revistas, por requisitante. Os prazos de empréstimo e as condições de renovação são os mesmos das obras retiradas diretamente na Biblioteca Desembargador Marcílio Medeiros. 

Para requisitar, basta entrar em contato com os canais de atendimento da biblioteca – e-mail ddi.bibliotecas@tjsc.jus.br ou WhatsApp 48 3287-2444. 

Os pedidos de entrega e de busca devem ocorrer com antecedência mínima de um 1 dia. As obras atrasadas terão de ser entregues diretamente na biblioteca e haverá multa nas hipóteses previstas no § 3º do art. 24 da Resolução GP n. 23 de 14 de agosto de 2014. 

As obras podem ser selecionadas no sistema Pergamum, no site da biblioteca, em Últimas Aquisiçõesou mediante pesquisa nos Sumários das revistas

Mais informações pelo e-mail ddi.bibliotecas@tjsc.jus.br e pelo telefone/WhatsApp 48 3287-2444.