Precatório - Consulta à posição na ordem cronológica e valor atualizado do precatório
Setor

Assessoria de Precatórios

Contatos

Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208, Torre I, 8º andar, Sala 803, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88020-901. Telefone: (48) 3287-2980. E-mail: precatorios@tjsc.jus.br

Descrição

Consultar o valor atualizado e posição do precatório na lista de ordem cronológica do ente devedor.

Página de acesso

https://www.tjsc.jus.br/assessoria-de-precatorios 

Requisitos

Ter em mãos o número do precatório e o nome da entidade devedora.

Documentos necessários

Mera consulta, sem necessidade do envio de documentos.

Formas de acesso

Pela internet: na página da Assessoria de Precatórios, em https://app.tjsc.jus.br/tjsc-precregespecial/lista.html#/listar 

Informações necessárias

A consulta à posição do precatório na ordem cronológica deverá ser efetuada na lista unificada de precatórios, disponível na página da Assessoria de Precatórios, local em que se pode verificar também seu valor, que se encontra devidamente atualizado. O número do precatório deverá terminar em "0500" ou "0000" (ex.: 50120223020218240000 e 00008622420168240500).

Etapas de processamento

Para a visualização dos autos do precatório no Eproc 2G basta acessar o endereço https://eprocwebcon.tjsc.jus.br/consulta2g/externo_controlador.php?acao=processo_consulta_publica   e digitar o número do precatório. Caso não o tenha, é possível informar o número de CPF/CNPJ ou o nome do beneficiário. Sendo necessária a utilização da chave de acesso, deve-se entrar em contato com o procurador ou solicitá-la por e-mail, para precatorios@tjsc.jus.br, mediante o envio de um documento pessoal. A chave de acesso não será fornecida por telefone.

Formas de prestação

Não se aplica.

Locais e horários de atendimento

O serviço é prestado de forma on-line, contudo mais informações poderão ser obtidas na Assessoria de Precatórios, no endereço, telefone e e-mail acima mencionados. Valores não são repassados por telefone, por questões de segurança.

Prioridades

Não se aplica.

Prazo máximo

Não se aplica.

Comunicação com o usuário

Não se aplica.

Consulta de andamento

Não se aplica.

Passo a passo

Não se aplica.

Custo

Para consulta à posição na lista de ordem cronológica e valor atualizado: acessar a lista unificada de precatórios em https://app.tjsc.jus.br/tjsc-precregespecial/lista.html#/listar, selecionar a entidade devedora e digitar o número do precatório.  Caso queira consultar a lista completa de precatórios, deixe o campo do número em branco.

Normas regulamentadoras

Gratuito.

Manifestação

Reclamações, sugestões, solicitações, denúncias e elogios podem ser dirigidos à Ouvidoria: https://app.tjsc.jus.br/formulario-ouvidoria/#/manifestacao.