Sistemas CNJ

Esta página é um acesso direto aos sistemas do Conselho Nacional de Justiça que auxiliam no trabalho do Judiciário e informações relacionadas.

O sistema implementou a funcionalidade de bloqueio automático de contas por excesso de tentativas infrutíferas de login operando da seguinte maneira:  

  1. a conta do usuário é bloqueada automaticamente após a 5ª tentativa consecutiva sem sucesso de login;  
  2. ao tentar efetuar login em uma conta bloqueada, é apresentada a mensagem “Conta bloqueada por excesso de tentativas. Clique aqui para redefinir a senha e desbloquear a conta.";  
  3. o usuário pode desbloquear sua própria conta por meio da recuperação de senha, a partir de link de validação que é encaminhado ao e-mail cadastrado do usuário.  

Também foi implementada a funcionalidade para o envio de e-mails aos usuários notificando os casos de tentativa de falha no login.

Cadastro Nacional de Inspeções em Unidades de Internação e Semiliberdade - CNIUIS  

Cadastro Nacional de Adoções - CNA e Cadastro Nacional de Crianças e Adolescentes Acolhidos - CNCA

Cadastro substituído pelo Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento - SNA, nos termos da Portaria Conjunta CNJ/CORR n. 04/2019, da Resolução CNJ n. 289/2019 e da Circular CGJ n. 120/2019

Resolução CNJ n. 59/2008, art.18: Os juízos investidos de competência criminal deverão preencher todas as informações processuais referentes aos pedidos de interceptação de comunicações e de decisões que determinaram a quebra do sigilo, no respectivo processo, de acordo com as Tabelas Processuais Unificadas–TPUs, instituídas pela Resolução CNJ n. 46/2007.

Resolução CNJ n. 59/2008, art. 18-A: A coleta dos dados do Sistema Nacional de Controle de Interceptações de Comunicações - SNCI será feita, automaticamente, a partir da Base Nacional de Dados Processuais do Poder Judiciário - DataJud.

Mais informações

Corregeria-Geral da Justiça
E-mail: cgj.sistemas@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-2748