Informes

Voltar Corregedoria-Geral de Justiça divulga sobre o prêmio de qualidade para cartórios - PQTA 2018

Em cumprimento ao comando do Corregedor Nacional de Justiça, Esta Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Santa Catarina divulga aos notários, registradores, magistrados e, até mesmo, à sociedade a respeito das inscrições para o Prêmio de Qualidade Total - 2018, de forma que o serviço extrajudicial, cada vez mais, seja prestado com excelência.

As serventias de todo País já podem se inscrever para o Prêmio Qualidade Total Anoreg/BR 2018 (PQTA 2018). Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e com apoio da Corregedoria Nacional de Justiça, o prêmio tem como principal objetivo auditar e premiar os serviços notariais e de registro do Brasil.

As inscrições podem ser feitas através do site https://www.anoreg.org.br/pqta2018

O PQTA 2018 terá dez critérios de avaliação dos cartórios, quais sejam: Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informatização e Controle de Dados; Gestão da Inovação e Compliance.

A entrega do Prêmio Qualidade Total Anoreg/BR 2018 será durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em São Paulo.

Leia mais em: Corregedoria Nacional apoia prêmio de qualidade para cartórios

Faça sua inscrição em: https://www.anoreg.org.br/pqta2018/


Corregedoria-Geral da Justiça 
Núcleo IV (Serventias Extrajudiciais)