Informes

Voltar Mensagem de agradecimento do Des. Roberto Lucas Pacheco

Ao encerrar minha gestão como Corregedor-Geral do Foro Extrajudicial, registro meus agradecimentos ao Des. Rodrigo Collaço e ao Des. Henry Petry Júnior e as suas valorosas equipes de trabalho pelo apoio e amizade sempre presentes.

Ao Dr. Marco Augusto Ghisi Machado, expresso meu agradecimento por seu trabalho abnegado como juiz-corregedor no Núcleo IV da CGJ. Manifesto minha admiração por sua lealdade e invejável capacidade de trabalho.

Aos magistrados e servidores de primeiro grau agradeço por seu empenho na realização da atividade do foro extrajudicial.

Estendo meus agradecimentos a todos os assessores e funcionários do núcleo dos serviços extrajudiciais e aos demais servidores da Corregedoria, responsáveis diretos pela qualidade dos serviços prestados.

Por fim, agradeço a todos os responsáveis pelas serventias extrajudiciais, titulares, interventores e interinos, pela dedicação no desempenho de suas atividades e pela forma sempre respeitosa no relacionamento com este Órgão Correicional.

Concluo desejando ao Des. Dinart Francisco Machado e ao Dr. Rafael Maas dos Anjos pleno êxito no desempenho de suas funções no biênio que se inicia.