Relatórios do Orçamento

Os Relatórios do Orçamento são apresentados por meio de planilhas atualizadas periodicamente e disponíveis neste local. Leia atentamente as instruções abaixo para melhor utilizá-los. Confira os relatórios. (Última atualização: 22/9/2015)


INSTRUÇÕES: Ao abrir o arquivo, clique no botão 'Habilitar Edição', apresentado na barra amarela superior. Após, clique no botão 'Habilitar Conteúdo'.

Nos relatórios, os filtros podem ser utilizados para escolha de múltiplos valores, com exceção dos 'Extratos', que são feitos apenas para um projeto de cada vez. Assim, pode-se escolher um, vários ou todos. Se, por exemplo, houverem filtros para área e projeto, pode-se escolher uma área específica e todos os seus projetos para um resultado de valores totais da área.

Em todos os 'Resumos' são apresentados, nas colunas, os valores 'Previsto ajustado', 'Comprometido', 'Empenhado' e 'Saldo', para cada uma das fontes de recurso (FRJ, SIDEJUD e TJ), bem como os totais das três, nas colunas finais.

As linhas, quando compostas por múltiplas informações, podem ser expandidas ou recolhidas por meio dos sinais '-' e '+' à esquerda de cada item. Cada linha apresenta os valores totais das informações que a compõem (detalhes). Assim, por exemplo, um resumo por subação e elemento de despesa terá, para cada linha de subação, o total dos valores dos elementos de despesa respectivos.