Voltar 1ª Turma de Recursos da Capital tem novo integrante a partir desta quinta-feira

Davidson Jahn Mello já começa com muito trabalho

A 1ª Turma de Recursos da Capital conta a partir desta quinta-feira (26) com um novo integrante, o juiz Davidson Jahn Mello. Ao tomar posse como membro titular daquele órgão, Jahn Mello fez questão de enaltecer o apoio recebido enquanto suplente. Destacou, ainda, o trabalho desenvolvido pelos magistrados Vânia Petermann, presidente da Turma; Margani Mello, já egressa; Nelson Maia Peixoto, Luiz Felipe Schuch e Alexandre de Morais da Rosa - este último seu antecessor.

O novo integrante parabenizou, também, a recém-chegada secretária da Turma, mas foi enfático acerca da necessidade de expandir a estrutura administrativa (espaço físico e corpo funcional). "O vultoso acervo pendente de distribuição e regular processamento, além do constante aumento da demanda, faz com que seja necessária uma maior estrutura", assinalou.

Em sua estreia, o novo integrante levou a julgamento 48 processos, dentre os quais dois votos de vista e cinco embargos em mesa, além de pautar 39  recursos inominados, uma apelação criminal e um mandado de segurança.
 

Imagens: Divulgação/1ª Turma de Recursos da Capital
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.