Voltar 1º vice-presidente do TJ assina edital de concurso para cargos de juiz substituto

Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho

O desembargador Torres Marques, 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça, assinou nesta segunda-feira (27/4) o Edital n. 10/2015, que regerá o concurso público para o provimento de 14 cargos de juiz substituto e formação de cadastro de reserva. O prazo para as inscrições inicia no dia 4 de maio e prossegue até 2 de junho de 2015.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 196 e ela deve ser feita exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas - FCC , contratada para o planejamento, a organização e a execução parcial do certame, sob a supervisão da Comissão de Concurso. Integram a Comissão de Concurso, além do desembargador Torres Marques, os desembargadores Ronaldo Moritz Martins da Silva (titular) e Tulio Pinheiro (suplente) e os advogados Sandra Krieger Gonçalves (titular) e Leonardo Reis de Oliveira (suplente).

Para o desembargador Torres Marques, presidente da Comissão de Concurso, a contratação de instituição especializada permitiu a fixação da taxa de inscrição em valor inferior a 1% do subsídio de juiz substituto, e propiciou a elaboração de um célere cronograma de provas, com previsão de encerramento de todas as etapas em prazo inferior ao de 18 meses estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça.

Imagens: Kiko Wisbeck/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.