Voltar 12ª edição do Informativo ERP apresenta os novos nomes das seções da ficha funcional

Produzida pela Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP, a 12ª edição do Informativo ERP irá apresentar os novos nomes das seções da ficha funcional dos servidores e magistrados do Poder Judiciário de Santa Catarina. Estarão disponíveis os dados pessoais e profissionais, férias, históricos, licença-prêmio, transferências, parâmetros para cálculos, ponto, publicações, afastamentos, familiares e formação. Todas as informações detalhadas serão enviadas por e-mail.

As últimas edições mostraram como magistrados e servidores poderão acessar, consultar e gerar arquivo com as informações funcionais e, além disso, informaram que o acesso e a alteração de dados da ficha funcional serão diferentes no novo sistema.

Integração

Desde o último dia 18, a maioria dos serviços de gestão de pessoas do PJSC dispõe dos avanços proporcionados pelo Enterprise Resource Planning (ERP). Trata-se de um sistema de informação que integra as áreas administrativas de uma organização em uma única plataforma, proporcionando ganhos de produtividade e eficiência. Foram quase três anos de especificação, planejamento, desenvolvimento, migração e testes até a efetivação do sistema. Além dos analistas da empresa contratada, mais de 100 servidores trabalharam para viabilizar a implantação do sistema.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.