Voltar 3ª Vara Cível da comarca de Araranguá, no sul do Estado, também é totalmente eproc

A 3ª Vara Cível de Araranguá, como já registrado pela 1ª Vara Criminal daquela comarca, também alcançou a marca de estar com todos os processos já migrados ao sistema eproc na última sexta-feira (27/11). As unidades se tornaram as primeiras, das cinco varas que compõem a comarca, a finalizar a migração das ações, ambas antes do prazo estabelecido.

A unidade, em março deste ano, contava 2.276 processos em andamento no SAJ, entre físicos e digitais. "Chegamos ao final de novembro com a unidade 100% digital e 100% eproc. Isso graças ao trabalho da equipe da unidade e dos servidores do TJSC que possibilitaram a migração de processos com a liberação de bloqueios do sistema", explica a chefe de cartório da unidade, Geisilane Costa de Matos de Araujo. 

Hoje, a 3ª Vara Cível conta 4.927 processos em andamento e uma equipe comprometida, composta dos assessores Stefan Leonardo Von Muhlen, Helem Hahn Buzello, a estagiária Ingrid da Silva Langer e o residente Renan Plinio Linhares. Já no cartório, compõem a equipe, além da chefe de cartório, Jamila Marchioro Canali, Caroline Mello Boaroli, Lucian Cardoso de Bittencourt, Thiago Anselmo Florêncio, Tiago Campagna, Karine Márcia da Rocha Dias e os estagiários Matheus da Silva Silvestre, Analice Pereira Vieira, Ketlin Jully Menine Evaldt e Maria Eduarda Daminelli Borges.

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/Arquivo TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.