Voltar 30ª Roda de Conversas da comarca de Blumenau abordará a dimensão emocional do conflito

A trigésima edição da Roda de Conversas sobre Conciliação, da comarca de Blumenau, encerra os encontros virtuais deste ano - iniciados neste formato por conta da pandemia de Covid-19. O encontro on-line está marcado para esta quarta-feira (16/12), às 19h30min, com a participação do palestrante, professor, advogado e administrador judicial, Maurício Colle. 

O convidado abordará a dimensão emocional do conflito, importante tema para a compreensão da correlação entre o que sentimos, pensamos e agimos sob a perspectiva da instauração e da resolução de um conflito. Todos que possuem interesse pelo tema estão convidados a participar da Roda de Conversas.

A iniciativa está vinculada ao programa de capacitação contínua desenvolvido no Cejusc de Blumenau, e a edição será aberta ao público, além dos mediadores e conciliadores, formados e em formação, não apenas de Blumenau mas de todo o Estado. Para ter acesso à sala virtual, basta clicar no link https://zoom.us/j/92293872178 no horário do evento. A participação é gratuita.

A Roda de Conversas sobre Conciliação da comarca de Blumenau teve início em 2017, sob a coordenação da juíza Quitéria Péres, titular da 1ª Vara Cível de Blumenau e coordenadora do Cejusc de Blumenau, e reúne profissionais atuantes no Sistema de Justiça interessados em contribuir para a pacificação de conflitos. A proposta é promover encontros mensais, um restrito aos mediadores e conciliadores e outro aberto ao público, intercaladamente.

Imagens: Divulgação/Comarca de Blumenau
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.