Voltar Esmesc abre inscrições para curso de atualização sobre novo Código de Processo Civil

Aulas na Capital, Blumenau e Chapecó

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) abriu inscrições para o Curso de Atualização sobre o novo Código de Processo Civil (CPC) nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Chapecó.

O curso de 60 horas-aula, coordenado pelo juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo, tem como objetivo oferecer aperfeiçoamento na sistemática proposta com a implementação do novo diploma processual, e é direcionado para a formação e aprimoramento da comunidade jurídica (graduandos, graduados, concurseiros, profissionais da advocacia privada e pública, magistrados, promotores, defensores, procuradores, delegados e outros).

As inscrições devem ser feitas até 18 de maio para a turma de Florianópolis, e até 9 de junho para as turmas de Blumenau e Chapecó. As aulas iniciam no dia 22 de maio, em Florianópolis; 12 de junho, em Blumenau; e 3 de julho, em Chapecó. Serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas no site da Esmesc: (WWW.esmesc.org.br).

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.