Voltar Órgão Especial do TJ aprecia e aprova movimentações na carreira da magistratura em SC

O Órgão Especial do TJ, em sessão administrativa nesta manhã (5/09), aprovou movimentações na carreira da magistratura de 1º grau. Os juízes Maximiliano Losso Bunn, Fernando Rodrigo Bussarello, Camila Menegatti e Thaíse Siqueira Ornelas foram promovidos, respectivamente, para a Vara da Família, Idoso, Órfãos e Sucessões de Palhoça, 2ª Vara Cível de Rio do Sul, Vara Única de Anchieta, e Vara Única de Pinhalzinho.

Os magistrados Maximiliano Losso Bunn, Márcio Preis, Flávio André Paz de Brum e Cyd Carlos da Silveira, por sua vez, tiverem pedidos de opção aprovados para assumirem, respectivamente, a 2ª Vara Cível de Palhoça, 2ª Vara de Ituporanga, 2º Juizado Especial Cível da Capital, e Vara de Execuções Fiscais Municipais e Estaduais da Capital.

Por fim, na mesma sessão, os desembargadores aprovaram a indicação do juiz Marcelo Pons Meirelles para integrar a 8ª Turma de Recursos, sediada na comarca da Capital. O Órgão Especial ainda deliberou sobre a distribuição de um cargo de juiz de Direito de entrância especial para a comarca de São José e pela alteração de competências da 1ª e 2ª Vara Cível e da Vara Criminal da comarca de Braço do Norte. 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.