Voltar Órgão Especial do TJ aprova novas movimentações na carreira da magistratura de SC

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão administrativa na manhã desta quarta-feira (17/4), apreciou e aprovou novas promoções, permuta, opção e indicação para Turmas de Recursos. Foram promovidos os juízes Eduardo Bonassis Burg (Vara Criminal da comarca de Campos Novos), Ildo Fabris Junior (Vara Criminal da comarca de Concórdia), Andrea Regina Calicchio (Vara Criminal da comarca de Porto União) e Luiz Carlos Vailati Júnior (2ª Vara da comarca de Balneário Piçarras).

Os desembargadores também deferiram o pedido de permuta formulado pela juíza Alessandra Mayra da Silva de Oliveira, titular da 2ª Vara da comarca de São João Batista, e pelo juiz Alexandre Murilo Schramm, da 2ª Vara Cível da comarca de Camboriú. Foi aprovado, ainda, o requerimento de opção dos desembargadores Álvaro Luiz Pereira de Andrade, Carlos Roberto da Silva e Haidée Denise Grin para vagas na 7ª Câmara de Direito Civil.

O Órgão Especial aprovou, por fim, as indicações dos juízes Rafael Brüning, André Alexandre Happke, Bruno Makowiecky Salles e Maurício Fabiano Mortari para integrar, respectivamente, a 8ª (Capital), 3ª (Chapecó) e 4ª (Criciúma) Turma de Recursos. 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.