Voltar A pesquisa que norteará o planejamento estratégico do TJSC é destaque do JL

Resultados serão aplicados de 2015 a 2020

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (3/8), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Em sua 23ª edição inédita, o programa apresenta matéria sobre o lançamento da pesquisa de opinião junto aos públicos interno e externo, com o objetivo de nortear o planejamento estratégico do Poder Judiciário de Santa Catarina no período de 2015 a 2020. Destaque, ainda, para os depoimentos do presidente do TJSC, desembargador Nelson Schaefer Martins, e do coordenador da área de planejamento da atual administração, desembargador João Henrique Blasi.

São destaques, também, do Justiça Legal: a reunião realizada na comarca de Tubarão, onde a administração do TJSC e os magistrados daquela região puderam conversar e debater sobre os problemas e necessidades da unidade jurisdicional; e o programa "Pergunte ao Juiz", realizado pela Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), em parceria com a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert).

No quadro "Isso é Legal", conheça um pouco mais a cultura açoriana através das pinturas do artista plástico Marcelo Calazans Ribeiro. Por fim, duas notas fecham o programa: a reunião realizada no Fórum da comarca de Xanxerê, com a presença do corpo diretivo do TJ, juízes locais e representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores, OAB e Ministério Público; e o leilão público promovido pela Divisão de Patrimônio do TJSC, a ser realizado no próximo dia 6 de agosto.

Algumas matérias e entrevistas do programa Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço www.youtube.com/user/justicalegaltjsc. .com/..   

Imagens: Fernanda.martins/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.