Voltar Abertas inscrições para cursos sobre crime organizado e direitos sociais na CF

Eventos serão realizados durante o mês de novembro

A Academia Judicial está com inscrições abertas até amanhã (26/10) para o curso "Combate ao Crime Organizado - aspectos práticos na atuação do magistrado".
 
O curso, que está em processo de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e é coordenado pelo juiz Marcelo Volpato, tem como objetivo instar os participantes à compreensão das diversas ações que caracterizam as organizações criminosas e viabilizar o conhecimento de várias ferramentas tecnológicas utilizadas por policiais e membros do Ministério Público para o controle e levantamento de informações. Serão abordados também os diferentes procedimentos em relação às condutas típicas que envolvem organizações criminosas.
 
O evento será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h30min às 12h30min e das 14h às 18h30min, no hotel Sibara Flat & Convenções, em Balneário Camboriú.
 
Já na segunda quinzena de novembro será realizado um seminário com foco nos direitos sociais, de reflexão sobre os 30 anos da Constituição Federal. Ele ocorrerá no dia 16 de novembro, na sede do Ministério Público de Santa Catarina, na Capital. Magistrados podem efetuar as inscrições até o dia 31 de outubro.
 
As programações de ambos os cursos podem ser acessadas na página da Academia Judicial. Caso o número de inscritos exceda o de vagas, haverá sorteio.


Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.