Voltar Abertas inscrições para juiz efetivo e substituto - categoria Magistrado - do TRE-SC

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) está com inscrições abertas para preenchimento de uma vaga no cargo de juiz efetivo, categoria Desembargador; e de mais uma no cargo de juiz substituto, categoria Juiz de Direito, ambos para o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC). O prazo de inscrição é de cinco dias, a contar da última quarta-feira (3/3), data da publicação dos editais GP n. 7 e 8 no Diário da Justiça.

As inscrições para a categoria Desembargador devem ser realizadas exclusivamente por meio do Portal do Magistrado (https://www.tjsc.jus.br/magistrado). Os interessados devem acessar o link "Atendimento ao Magistrado" (no caso específico: Tipo - Inscrição - Eleição para cargo no Tribunal Regional Eleitoral - categoria Desembargador). A vaga a ser ocupada é do desembargador Jaime Ramos, que está de saída do TRE-SC.

Já para participar da disputa pela vaga na categoria Juiz de Direito, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente no sistema de movimentação na carreira, disponível no acesso restrito do sítio do Poder Judiciário de Santa Catarina. O objetivo é preencher a vaga do juiz de direito Osmar Mohr, que deixará o TRE-SC em decorrência do término do biênio para o qual foi eleito.

Imagens: Divulgação/TRE-SC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.