Voltar Academia Judicial do PJSC tem inscrições abertas para 17 cursos e eventos

A Academia Judicial está com inscrições abertas para 17 cursos e eventos dirigidos a servidores, magistrados e colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina, com algumas vagas para magistrados de outros tribunais do país. Também estão abertas vagas para eventos vinculados a outras instituições.

As vagas para eventos externos relacionam-se ao Encontro do Grupo Nacional de Coordenadores de Centro de Apoio Criminal (GNCCRIM), ao XIV Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar (Fonavid), à 50ª edição do Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje) e à 12ª edição do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonamec).

Os cursos e eventos internos atendem a diferentes perfis acadêmicos. Foram abertas duas turmas avançadas de Direção Defensiva e Evasiva e duas turmas avançadas de Tiro Tático Defensivo. Também estão abertas: Formação Inicial para Servidores - Eproc - Módulo Criminal; Formação de Residentes Jurídicos; Formação de Facilitadores em Processos Circulares de Justiça Restaurativa; Formação de Formadores: Desenvolvimento Docente - Nível 1 - Módulo 2 (Enfam) e Formação de Tutores no Contexto da Magistratura (Enfam).

As novidades ficam por conta do curso sobre o novo regime previdenciário de Santa Catarina e o evento “Os 50 anos do Serviço Social no Poder Judiciário de Santa Catarina: a construção de uma trajetória”. Já o Congresso Catarinense da Magistratura promete encerrar, com grande público, o ciclo de seminários da categoria realizado em 2022. Também foram abertos os habituais cursos sobre trabalho não presencial e relações interpessoais no Poder Judiciário de Santa Catarina. Ao todo, são 2.754 vagas para cursos e eventos.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.