Voltar Academia Judicial do TJ prepara criação de cursos para utilização do sistema eproc
Membros do Conselho Técnico-Científico da Academia Judicial (AJ) do Tribunal de Justiça estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (26/9) com o presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço. Em pauta, o andamento dos cursos credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados (Enfam), para fins de promoção dos magistrados; um panorama do Curso de Formação Inicial para Magistrados; e a inclusão, no Plano de Formação de 2018 e 2019, de cursos referentes à implantação do sistema eproc e a demandas do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional do TJ (NIS).
 
Durante a reunião, os membros da AJ comentaram sobre a possibilidade de se estabelecer parcerias com instituições educacionais para realização de cursos de capacitação em todo o Estado na área da tecnologia, voltados para magistrados e servidores que vão operar o sistema eproc. "Estamos tomando todas as providências para atender as demandas relacionadas a treinamento para utilização do sistema eproc", ressaltou o diretor-executivo da Academia Judicial, desembargador Luiz Cezar Medeiros.
 
O presidente do TJ agradeceu e parabenizou a todos pelo relevante trabalho realizado na Academia Judicial. Também participaram do encontro o corregedor-geral do Foro Extrajudicial, desembargador Roberto Lucas Pacheco; o diretor de Pesquisa da Academia, juiz Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva; e o Diretor de Formação Inicial da Magistratura e de Projetos Especiais, juiz Marcelo Pizolati.
 
Imagens: Alex Cavalcante/Assessoria de Imprensa do TJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.