Voltar Academia Judicial, em sua primeira reunião de 2021, apresenta dois novos diretores

A Academia Judicial (AJ) promoveu nesta semana, de forma virtual, a primeira reunião de seu corpo diretivo em 2021. Sob o comando do desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, diretor-executivo da AJ, o encontro - realizado na tarde da última quinta-feira (11/2) - serviu para a apresentação dos juízes Bruno Salles e Paulo Farah, novos integrantes do quadro da instituição.

Eles vão substituir os juízes Marcelo Pizolati e Janiara Maldaner Corbetta, que deixam, respectivamente, as Diretorias de Comunicação Institucional e Extensão e de Formação Inicial da Magistratura e Projetos Especiais, para assumir a direção da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC). O desembargador Paulo Henrique, na oportunidade, enalteceu o empenho dos colegas  que agora partem para novos desafios e aproveitou para dar as boas-vindas aos que chegam à AJ.

A primeira reunião do ano também serviu para que o secretário executivo, junto aos diretores e chefes de divisão da instituição de ensino, procedesse à proposição e à análise do plano de formação anual, que será, na sequência, submetido ao Conselho Técnico-Científico da AJ, cuja autoridade máxima é o presidente do PJSC.

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/AJ
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.