Voltar Academia Judicial tem três cursos em andamento em diferentes áreas

Novos cursos já estão programados

A Academia Judicial deu início nesta semana ao Curso de Elaboração de Acórdãos. Destinado a assessores, oficiais de gabinete e secretários jurídicos do Tribunal de Justiça, o curso tem por objetivo  oferecer aos participantes ferramentas linguísticas para o aperfeiçoamento da redação de acórdãos. O curso, ministrado pelo instrutor interno Osvaci Amaro Venâncio Júnior, ocorre em período integral, entre os dias 14/7 e 1º/8.

Também tiveram início nesta semana (14/7) as Turmas 2 (matutina) e 3 (vespertina) do Curso de Comunicação Institucional, direcionado às chefias do Tribunal de Justiça. Os participantes desenvolverão atividades até o dia 16/7; na semana seguinte, nos dias 21 e 22, o instrutor Daniel Costa encerrará a capacitação dos dois grupos.

Já o Curso de Gerenciamento de Projetos, que teve início no último dia 7, tem como público-alvo facilitadores do gerenciamento de processos, diretores, coordenadores, assessores de planejamento, assessores técnicos, chefes de divisão e servidores que utilizam a metodologia no ambiente de trabalho. Ministrado pelo professor Rogério Lacerda, o curso tem dois encontros semanais e vai até o dia 28/7.

 

Imagens: Divulgação - Academia Judicial
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.