Voltar Academia Judicial visita centro de ensino do Corpo de Bombeiros catarinense

Em nova visita institucional para intercâmbio de práticas, integrantes do corpo diretivo da Academia Judicial (AJ) estiveram, no dia 4 julho, no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CEBM), onde foram recebidos pelo coronel bombeiro militar (BM) Paulo Diniz Arruda Nunes, diretor de instrução e ensino, pelo coronel BM Rogério Pereira Graff, chefe da escola de governo, e pelo tenente-coronel BM Luiz Gustavo Dos Anjos, comandante do CEBM.

O desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli (diretor-executivo da AJ), o juiz Humberto Goulart da Silveira (diretor de Capacitação de Serviços Judiciários da AJ) e o servidor do PJSC Alexandre dos Anjos (secretário-executivo da AJ) puderam observar a estrutura organizacional do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) referente às questões de ensino.

A Diretoria de Instrução e Ensino do Corpo de Bombeiros catarinense atua na formação inicial e continuada dos oficiais e praças e também desenvolve, por meio da Escola de Governo do CBMSC, cursos de pós-graduação lato sensu. As ações educacionais são voltadas para o exercício da atividade de bombeiro militar.

O encontro entre academias teve a presença das seguintes autoridades, além das já mencionadas: coronel BM Gladimir Murer, coronel BM Vanderlei Vanderlino Vidal, coronel BM Luiz Antônio Cardoso, coronel BM Fabiano de Souza e tenente-coronel BM Luiz Felipe Lemos.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.