Voltar AJ prorroga inscrições para Seminário Regional da Magistratura Catarinense de Criciúma

As inscrições para a segunda edição do Seminário Regional da Magistratura Catarinense - “A perspectiva jurisdicional do Direito”, que acontecerá em Criciúma nos dias 4 e 5 de agosto de 2022, no Interclass Hotel, foram prorrogadas até 27 de julho.

O evento, que objetiva reunir a magistratura estadual em torno de temas relevantes, para promover a interação e incentivar a aquisição de conhecimentos, terá as seguintes palestras:  “Reflexões sobre a Nova Lei de Improbidade Administrativa” - ministro Luiz Alberto Gurgel de Faria (STJ); “Justiça Consensual: acordos penais, cíveis e administrativos” - promotor de justiça Antonio Henrique Graciano Suxberger (MPDFT) ; “O Controle Judicial da Prova no Novo CPC” - desembargador federal Fernando Quadros da Silva (TRF4) ; e “Temas Atuais da Jurisprudência da Terceira Seção do STJ” - ministro Joel Ilan Paciornik (STJ).

Depois das palestras haverá, ainda, uma oficina relacionada ao Plano de Formação da Academia Judicial (AJ) para 2023/2024. A programação com todos os horários está disponível na página da AJ.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.