Voltar AJ resgata encontros institucionais e disponibiliza mais de 30 mil vagas durante 2022

A Academia Judicial do Poder Judiciário de Santa Catarina, ao longo de 2022, retomou as realizações presenciais. No espírito de resgate dos encontros no âmbito profissional, trouxe à agenda do Poder Judiciário de Santa Catarina os Seminários Regionais da Magistratura Catarinense, com o intuito de reunir os participantes em torno de temas atuais e relevantes para a judicância, além de promover a integração da classe.

Depois de promover os seminários de Chapecó, Criciúma e Balneário Camboriú, a AJ realizou, com o mesmo conceito pedagógico, o Congresso Catarinense da Magistratura. Ministros, advogados, juízes e promotores de justiça atuaram como palestrantes e dialogaram com o público.

Constaram também da agenda da AJ 16 cursos credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), além de outros 127 cursos e eventos. Desses, 102 foram realizados em modalidade a distância. Foram 2.098 servidores e 245 magistrados capacitados neste ano. A oferta total foi de 31.887 vagas e os inscritos em cursos e eventos da AJ foram 9.580. Ainda, já foram cadastrados 31 cursos que devem compor o planejamento de 2023.

 

Imagens: Divulgação/AJ-Guga Volks
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.