Voltar Alimentação saudável e qualidade de vida serão debatidas em live na próxima quinta-feira

A Diretoria de Saúde e a Diretoria de Gestão de Pessoas, em parceria com o Programa Mães do Judiciário, promovem live sobre alimentação saudável e qualidade de vida na próxima quinta-feira (10/12), às 14 horas.

A transmissão será feita via canal do TJSC no YouTube (youtube.com/canaltjsc) e contará com a participação das nutricionistas Audrey Peres Gonçalves Ferri, Emilly Macedo do Prado e Morgana Pesenti, além da médica e diretora de Saúde do TJSC, Graciela de Oliveira Richter Schmidt, e da servidora da Diretoria de Gestão de Pessoas e gerente do Programa Mães do Judiciário, Danielle Cristina Novack - mediadora do encontro.

O foco da live será a abordagem do assunto de forma leve e objetiva, com informações importantes sobre a alimentação direcionada à promoção da saúde familiar e ao aumento do bem-estar e da qualidade de vida. 

Após as explanações das convidadas, será aberto espaço para perguntas e debate com as participantes. "Será um momento ímpar voltado à aproximação e à valorização do capital humano da instituição. Irá propiciar reflexões sobre a saúde própria e da família, com o objetivo de oferecer maior satisfação e aperfeiçoamento a todos os colaboradores do PJSC", adianta Danielle Cristina Novack.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.