Voltar AMC reafirma em nota confiança no trabalho prestado pela Justiça Eleitoral de SC
A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), entidade que representa os juízes e desembargadores que atuam na Justiça de Santa Catarina, emitiu nota em defesa do trabalho realizado pela Justiça Eleitoral do Estado.
 
Nela, a entidade manifesta sua integral confiança nos serviços prestados pelo órgão, especialmente no acompanhamento e fiscalização do processo eleitoral, desde a urna eletrônica até a votação e apuração dos votos.
 
Confira, abaixo, o texto publicado pela AMC:

Nota pública
 
A Associação dos Magistrados Catarinenses - AMC, diante da importância do momento político, manifesta sua total confiança no relevante trabalho desenvolvido pela Justiça Eleitoral em Santa Catarina. São mais de 100 juízes em todo o estado atuando para que o processo eleitoral transcorra na mais completa lisura, dentro das normas estabelecidas pela legislação e em total tranquilidade.
 
Estes magistrados coordenam equipes que envolvem cerca de 200 servidores da Justiça Eleitoral, além de servidores convocados em órgãos da administração pública e voluntários que se dispõem a auxiliar nas atividades porque compreendem a relevância do processo eleitoral para a democracia do nosso país.
 
Para que todo o procedimento tenha segurança, os juízes não medem esforços no acompanhamento e fiscalização, desde a urna eletrônica em si até a votação e apuração dos votos. Como em toda democracia, cabe então ao eleitor cumprir o seu dever do voto, de forma pacífica e ordeira, pensando no futuro que almeja para si e para a sociedade brasileira.
 
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.