Voltar Após a pandemia, Turma de Uniformização do TJSC volta a realizar sessão presencial

A Turma de Uniformização do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) voltou a realizar nesta segunda-feira (26) uma sessão presencial, após o início da pandemia da Covid-19. Sob o comando do presidente e coordenador da Cojepemec (Coordenadoria do Sistema dos Juizados Especiais e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos), desembargador Antônio Zoldan da Veiga, foram julgados 12 processos.

A sessão contou ainda com um convidado especial, o vice-coordenador da Cojepemec, desembargador Sílvio Dagoberto Orsatto. Também participaram os juízes e as juízas das três Turmas Recursais, além da promotora de justiça Ângela Valença Bordini. A Turma de Uniformização realiza sessões mensais.

Depois dos julgamentos, o presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi, ofereceu um almoço aos participantes da Turma de Uniformização no Ático da Torre II do Tribunal. Participaram da sessão os seguintes magistrados: Reny Baptista Neto, Davidson Jahn Mello, Paulo Marcos de Farias, Luís Francisco Delpizzo Miranda, Marco Aurélio Ghisi Machado, Vitoraldo Bridi, Alexandre Morais da Rosa, Antônio Augusto Baggio e Ubaldo, Marcelo Pons Meirelles e Adriana Mendes Bertoncini.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.