Voltar Aprovadas novas movimentações na carreira da magistratura pelo Órgão Especial do TJSC

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão na manhã desta quarta-feira (16), aprovou movimentações na carreira da magistratura catarinense. O colegiado deferiu o requerimento de opção formulado pelo desembargador Sandro José Neis, que passará a ocupar a vaga deixada pelo desembargador Paulo Ricardo Bruschi na 3ª Câmara de Direito Público.

Os desembargadores e as desembargadoras certificaram a promoção por merecimento para o cargo de juiz de Direito da 3ª Vara Criminal da comarca de Blumenau do magistrado Rafael de Araújo Rios Schmitt. Pela remoção por antiguidade para o cargo de 7º membro da 2ª Turma Recursal da comarca da Capital, os membros do Órgão Especial validaram o nome do juiz Mauricio Cavallazzi Póvoas.

O colegiado aprovou também a remoção por merecimento para o cargo de juiz de Direito da comarca de Urubici da magistrada Nicolle Feller. Já o requerimento de opção para o cargo de juiz de Direito da 2ª Vara Cível da comarca da Capital foi deferido para o magistrado Fernando de Castro Faria. Por fim, as desembargadoras e os desembargadores confirmaram o requerimento de opção para o cargo de juiz de Direito do Juizado Especial da Fazenda da comarca da Capital formulado pela magistrada Taynara Goessel.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.