Voltar Artistas do Poder Judiciário de SC já podem se inscrever no Programa Olhares 2021

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) já está com inscrições abertas para a 8ª edição do Programa Olhares - Revelando Talentos do Judiciário catarinense. Magistrados, servidores e estagiários poderão participar com o envio de fotografias e poesias/mensagens de autoria própria, sobre 12 temas. O período de inscrição, iniciado na última segunda-feira (12/4), se estende até 23 de maio.

A DGP instrui os interessados para que assistam ao vídeo de divulgação a fim de conhecer os temas que desafiarão os participantes a fotografar e/ou escrever: "Acessibilidade e inclusão", "Além da aposentadoria", "Belezas de Santa Catarina", "Cenários turísticos", "Conexão com a natureza", "Criatividade em tempos de pandemia", "Hobbies", "Memórias de família", "Momentos de felicidade", "Qualidade de vida no trabalho", "Somos Todos PJSC" e "Sustentabilidade".

Os interessados em participar devem ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser Olhares 2021, com nome do participante e tema da fotografia e/ou mensagem. Cada participante poderá escolher até três temas e enviar uma foto e/ou mensagem sobre cada assunto.

As fotografias e os textos que cumprem os critérios previstos no regulamento são divulgados na versão digital da Revista Olhares e fazem parte de uma exposição virtual disponível a todos do Judiciário catarinense. Para valorizar os colaboradores participantes e ampliar a divulgação de seus talentos, os trabalhos podem ser utilizados para compor materiais gráficos de projetos e demandas institucionais. 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.