Voltar Asplan conclui etapa de Análise da Estratégia Organizacional do Judiciário de SC

Conselho de Gestão do TJ vai estudar documento

A Assessoria de Planejamento (Asplan) realizou nesta semana a última reunião de Análise da Estratégia Organizacional. Foram apontadas iniciativas para o alcance de cada um dos objetivos estratégicos do Mapa 2015-2020 (https://www.tjsc.jus.br/web/gestao-estrategica/planejamento-estrategico-institucional/mapa-estrategico-2015-2020), e definidos indicadores que servirão para mensurar o desempenho do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC).

Neste último encontro, realizado na tarde de quinta-feira (26/3), foram discutidos os objetivos ligados diretamente à perspectiva "Serviços - Tornar a atividade jurisdicional célere e efetiva, aprimorar práticas autocompositivas, promover a cidadania e iniciativas de valor social". A juíza de 2º grau Janice Goulart Garcia Ubialli, subcoordenadora dos Juizados Especiais, participou das discussões relacionadas aos dois últimos objetivos estratégicos. O trabalho é uma continuação da revisão do Planejamento Estratégico do PJSC, em cumprimento à Resolução n. 198/2014-CNJ.

As novas orientações estratégicas foram construídas durante o Workshop de Planejamento Estratégico realizado em setembro de 2014, por representantes da Justiça de primeiro e segundo graus (magistrados e servidores), inclusive das áreas administrativas. Na sequência, o trabalho será apresentado ao Conselho de Gestão para aprovação e encaminhamento aos responsáveis pela execução dos projetos apontados como prioritários.

Imagens: Daniela Pacheco Costa/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.