Voltar Associação dos Assistentes Sociais do PJSC inicia trabalhos com nova diretoria

Dirigentes da Associação Catarinense dos Assistentes Sociais do Poder Judiciário.
 

Dirigentes da Associação Catarinense dos Assistentes Sociais do Poder Judiciário (ACASPJ) estiveram reunidos, no último dia 28 de janeiro, em Florianópolis. Essa foi a primeira reunião da entidade após a comemoração dos 50 anos do Serviço Social do Poder Judiciário de Santa Catarina, em novembro de 2022. A parceria com o Tribunal de Justiça e a Academia Judicial foi fundamental para a comemoração e capacitação do serviço social.

Na sequência, a ACASPJ promoveu um evento festivo no qual foi realizada a posse da atual diretoria, eleita para o triênio 2023-2025. Nessa ocasião, a presidenta empossada, Jaqueline da Rosa Meggiato, enalteceu e agradeceu à diretoria passada na figura da presidenta anterior, Olindina Maria Krueger, por todo o trabalho realizado.

A primeira reunião da diretoria empossada teve como foco principal a transição de atividades, o planejamento e o seguimento dos trabalhos. A presidenta Jaqueline, para finalizar, agradeceu o apoio incondicional do Tribunal de Justiça e da Academia Judicial e convidou os assistentes sociais recém-empossados e aposentados a fazer parte da ACASPJ.

Reunião dos Dirigentes da Associação Catarinense dos Assistentes Sociais do Poder Judiciário.
 

A ACASPJ tem sido, ao longo dos anos, uma referência na busca pela qualificação profissional dos assistentes sociais em prol da melhoria das condições de atendimento aos jurisdicionados. Atualmente, conta 198 associados divididos em 10 grupos de estudo regionais: Alto Vale, Planalto Norte, Oeste, Vale do Itajaí, Meio-Oeste, Extremo Oeste, Serrana, Sul, Norte e Grande Florianópolis. Os grupos são espaços de encontro, estudo e formação continuada tanto para as associadas e associados da ativa quanto para os(as) colegas aposentados(as), que somam sempre positivamente para agregar conhecimento e história à ACASPJ. Mais informações no site www.acaspj.org e no Instagram @acaspjlutacoletiva .

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.