Ata de registro de preços eliminará entraves na realização de cursos pela Academia - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
AJ acertou procedimentos com nova fornecedora
18 Maio 2015 | 14h07min
A Academia Judicial - AJ realizou neste mês a primeira reunião com a empresa, vencedora de licitação, que passará a prestar serviços de infraestrutura e logística para seus cursos. Desde o início deste ano, após a rescisão contratual da AJ com a empresa que se ocupava dessa tarefa, a necessidade dos serviços se impunha.
A falta de uma ata de registro de preços, aliás, chegou a dificultar determinados projetos da instituição de ensino. Com a emissão de uma nova ata, a expectativa é que os cursos e eventos previstos transcorram normalmente. A reunião entre representantes da Academia e da empresa, com o objetivo de ajustar os procedimentos, foi coordenada pela chefe da Divisão Administrativa, Agnéia Socoloski, e contou com as chefias da Divisão de Educação e das Seções de Projetos Educacionais, de Cursos e Eventos, de Infraestrutura e de Custeio.
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)