Voltar Atualização do CNCGJ altera distribuição de mandados aos oficiais de justiça

Muda a distribuição nas férias e licenças

A Corregedoria-Geral da Justiça, por meio do Núcleo II, atualizou o Código de Normas em relação aos procedimentos de distribuição de mandados durante férias e licenças dos oficiais de Justiça. O trabalho iniciou em 25 de maio de 2014, com a participação efetiva de representantes dos servidores, especialmente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Santa Catarina - Sindojus.

A atualização foi necessária ante a nova realidade do Judiciário catarinense e para o aprimoramento da atividade, com definição objetiva de procedimentos que assegurem a melhoria contínua dos processos de trabalho e a produtividade das unidades jurisdicionais. Neste aspecto, teve fundamental importância a contribuição dos servidores, destinatários das ordens, na construção colaborativa adotada pela Corregedoria-Geral da Justiça para a normatização dos serviços jurisdicionais, orientação e apoio ao primeiro grau de jurisdição.

O Código de Normas, já com o novo conteúdo, está disponível a partir desta quinta-feira (18/12) no site da Corregedoria-Geral da Justiça. 

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.