Voltar Balneário Camboriú será a sede do VI Encontro Catarinense de Direito de Família

Mais de 40 integrantes do Poder Judiciário de Santa Catarina, entre magistrados e servidores, vão participar do VI Encontro Catarinense de Direito de Família, evento organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) com o apoio da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc), que acontecerá de 19 a 21 de julho na cidade de Balneário Camboriú. A Academia Judicial foi responsável pela inscrição dos representantes do Judiciário.

O evento debaterá temas como guarda compartilhada, adoção, alienação parental, fraude na partilha de bens e alterações do Código de Processo Civil no âmbito das ações de família. Entre os palestrantes, a juíza Ângela Gimenez (Cuiabá-MT), o advogado Rolf Madaleno, a professora de Direito Previdenciário Melissa Folmann, o advogado Fredie Didier Jr. e a desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus (Salvador-BA), além de outros especialistas.

O encontro é direcionado a todos os profissionais envolvidos com o Direito de Família e Sucessões, notadamente nos procedimentos judiciais e extrajudiciais de partilha de bens e inventários, demandas de alimentos e guarda de filhos, entre outras matérias do ramo.

Imagens: Divulgação Secturbc / Marcos Schafer
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.