Voltar Cambista flagrado no Estádio da Ressacada doa seu lucro para a Orionópolis

Torcedor com facão na cinta também foi parar no JP

O programa Justiça Presente - JP registrou duas ocorrências na tarde de domingo (1º/3), ao acompanhar o clássico Avaí e Figueirense, disputado no estádio da Ressacada. Inicialmente, um cambista foi detido nas imediações das bilheterias, onde oferecia ingressos aos torcedores que por ali transitavam. Com ele, a polícia encontrou cerca de R$ 600 em dinheiro e mais seis ingressos da partida.

Nos termos da transação penal que firmou, o cambista, de 55 anos e com "seis bocas para criar em casa", doou os valores que detinha em favor da instituição Orionópolis Catarinense e devolveu os ingressos para a direção do Avaí - clube mandante da partida. Na sequência, na entrada do portão de acesso da torcida visitante, a polícia militar efetuou a detenção de um torcedor que por lá estava com uma faca, feita de cabo de madeira e cerca de 20 centímetros de lâmina, ostensivamente pendurada na cinta de sua calça.

O homem, de 28 anos, justificou que havia acabado de assar um churrasco e que nem sequer notara que trazia a faca na cinta. Contudo, convidado a se retirar do local, o torcedor se irritou e disse que dali não saía. Conduzido ao JP, aceitou pagar meio salário mínimo em favor da Orionópolis para suspender eventual ação penal contra si. O juiz Fernando Castro de Farias homologou os acordos formulados na tarde de domingo e comandou os trabalhos do JP na Ressacada.

 

Imagens: Divulgação/Justiça Presente
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.