Voltar Campanha de Natal da DRH irá beneficiar 198 crianças de creche da Capital

Doações podem ser feitas até dia 17/12

Quem chega à Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do TJ pode sentir a solidariedade e o espírito natalino na árvore de Natal repleta de presentes. E ainda mais na destinação deles. Pela primeira vez, servidores se uniram para arrecadar brinquedos, roupas, livros, materiais escolares e de higiene, que serão distribuídos a crianças carentes. A entidade beneficiada será a Irmandade do Divino Espírito Santo, e a entrega será feita na manhã da próxima quinta-feira (18/12).

A iniciativa da campanha foi do servidor Leonardo Pires Passos, da Divisão de Provimento de Cargos, que teve apoio integral e imediato da chefe, Jandira Elizabeth Chavez, e do diretor de Recursos Humanos, Raphael Jaques de Souza. Ao contrário de outras campanhas em que o servidor apadrinha uma criança, nesta optou-se pela doação não identificada. Os presentes têm informação apenas de faixa etária e sexo da criança. A instituição beneficiada só foi definida nesta semana, e até agora foram arrecadados 139 brinquedos.

A campanha acabou por ter a colaboração de servidores de outras diretorias, e algumas pessoas preferiram contribuir em dinheiro, que será usado na compra de itens faltantes e de guloseimas para o lanche das crianças no ato da entrega - com a presença do Papai Noel.

Imagens: Sandra de Araujo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.