Voltar Campanha de vacinação contra gripe 2022 no Poder Judiciário entra em sua reta final

A campanha de vacinação contra a gripe no Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), com término previsto para o próximo dia 3 de junho, entra em sua reta final. Segundo a Diretoria de Saúde (DS) do TJSC, o público-alvo da campanha é composto de todos os magistrados e servidores ativos (efetivos e comissionados), militares, servidores à disposição do Poder Judiciário, estagiários, residentes judiciais, terceirizados e voluntários registrados no Sistema de Recursos Humanos do PJSC. Os aposentados não estão incluídos no público-alvo da campanha de vacinação do PJSC.

Para receber a vacina, os interessados devem se dirigir até uma das salas de vacinação e apresentar o crachá ou carteira funcional e documento de identificação com foto (RG ou CNH). Os trabalhadores incluídos no público-alvo que não possuem crachá ou carteira funcional deverão apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH) e declaração de trabalho, que deverá ser assinada pela respectiva chefia imediata.

Neste ano, a vacinação ocorre nos seguintes formatos:

- salas de vacinação credenciadas nas comarcas da Capital e São José;

- salas de vacinação parceiras da empresa contratada para realização do gesto vacinal, nas demais unidades do Estado;

- unidade móvel de vacinação, em cronograma já divulgado às secretarias de foro, nas comarcas não atendidas por nenhuma das opções relacionadas anteriormente.

O colaborador poderá se dirigir à unidade de vacinação mais próxima de sua residência ou lotação. A consulta às salas de vacinação disponíveis para realização do gesto vacinal pode ser realizada nos seguintes links:

Florianópolis e São José

Demais regiões do Estado

Dúvidas podem ser sanadas por meio dos telefones (48) 3287-7612 e 3287-7629 ou e-mail ds.sesmt@tjsc.jus.br.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.