Voltar Capacitação para o sistema eproc abre nova fase de transmissão de cursos na Academia

A Academia Judicial (AJ) estreou nesta segunda-feira (11/2) as transmissões do curso de capacitação do sistema eproc. Servidores das comarcas de Itapoá, Jaguaruna, Garopaba, Camboriú e Ponte Serrada foram os beneficiados neste momento, que marca uma nova etapa de oferta de cursos por parte da AJ.

A capacitação, nesses moldes, acontecerá várias vezes ao longo deste ano. A Academia remanejou seu espaço físico recentemente, fato que permitiu a montagem de um estúdio com equipamentos de transmissão. Na sala de aula, durante a explanação, moderadores permanecem nas estações de trabalho, diante de computadores, para sanar as dúvidas dos cursandos em tempo real.

As diretorias de Tecnologia da Informação (DTI) e de Infraestrutura (DIE) prestaram suporte para viabilizar o projeto juntamente com a Academia, sob a coordenação da Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Além dos conteúdos do eproc, a perspectiva é que a AJ, futuramente, transmita outros cursos e efetue gravações para serem replicadas nos processos de capacitação de servidores e magistrados. Essa modalidade já representa uma economia significativa nas realizações voltadas à capacitação e ao aperfeiçoamento. 

Imagens: Divulgação/Academia Judicial
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.