Voltar Caso julgado em fórum inspira romance escrito por estagiário da comarca de Lages

Obra será lançada no sábado, no teatro do Sesc

A segunda obra escrita por Érico Lang será apresentada ao público no próximo sábado (20/10), às 19 horas, em evento no Teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc), com entrada franca. O romance "Você é meu farol" conta uma história de erros e recomeço. Uma das personagens foi inspirada num caso julgado no Fórum Nereu Ramos, onde Érico atua como estagiário.
 
Outra, a principal, faz reverência à autora de uma música cujo título é o mesmo do livro. Estudante do curso de Direito, Érico já trouxe um tema jurídico em sua primeira obra. Em "Me espera", ele abordou a questão da adoção de uma criança. Nesta segunda, fala de uma jovem que deixou de ter atenção da família e de amigos depois de cometer alguns erros. Levada para uma ilha onde a família tem uma casa, ela encontra um rapaz e redescobre o valor da amizade e da confiança. Ele é um fugitivo da Justiça.
 
O jovem escritor faz parte da Associação Lageana de Escritores. "Levei um mês para desenvolver a ideia e uma semana para escrever o livro", destaca Érico. Ele reúne duas paixões em seu trabalho: a escrita e o Direto.
 
O quê: lançamento do livro "Você é meu farol"
Quando: 20 de outubro, às 19 horas
Local: Teatro do Sesc
Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa de Lages
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.