Voltar CEIJ e Cevid têm novos coordenadores aprovados pelo Órgão Especial do TJSC

Nesta quarta-feira (1º), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) aprovou os novos coordenadores da CEIJ (Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude) e da Cevid (Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar). Na CEIJ, o colegiado confirmou a alteração na composição. Agora, o desembargador Álvaro Luiz Pereira de Andrade passa a ser o coordenador, e o desembargador Sérgio Izidoro Heil, o vice-coordenador. 

Para a Cevid, os membros do Órgão Especial confirmaram a desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho como a nova coordenadora. Já a desembargadora aposentada Salete Silva Sommariva ficará como coordenadora-adjunta honorária. 

As desembargadoras e os desembargadores também certificaram a nova denominação da Cevid. Ela passou de Coordenadoria Estadual da Justiça Criminal e das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar para Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

O colegiado ainda aprovou a indicação do desembargador Márcio Rocha Cardoso para compor a Comissão Permanente de Regimento Interno, em substituição ao desembargador Rogério Mariano do Nascimento.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.