Voltar Cejusc participa de encontro com lideranças da OAB na Subseção de Blumenau

Dirigentes do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Blumenau apresentaram neste mês, em reunião realizada na sede da OAB local, balanço das atividades a partir da sua reinauguração, em setembro de 2018. Instalado desde então na sede do Fórum Universitário de Blumenau, o Cejusc passou a atender neste ano, além das cinco varas cíveis, também as demandas das varas da família.

O objetivo do encontro com os advogados foi incentivar o diálogo entre o Poder Judiciário e a classe, de forma a proporcionar melhores condições para a resolução de conflitos e acelerar a tramitação das demandas em busca de efetividade em seus resultados - especialmente no âmbito da solução pelos meios não adversariais.

O Cejusc esteve representado na ocasião pelo juiz Jeferson Isidoro Mafra e pela juíza Quitéria Tamanini Peres, coordenadora adjunta, bem como pelos conciliadores Dorval Henrique Ferrari e Isabel Cristina Muniz Niebuhr. A presidente da OAB Subseção Blumenau, Maria Teresinha Erbs, e integrantes da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB Blumenau, além de advogados em geral, fizeram as honras da casa e foram anfitriões do encontro, realizado na primeira semana de abril (com informações da OAB Blumenau).

Imagens: Divulgação/OAB-Blumenau
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.