Voltar Central de Penas da comarca de Joinville ganha novo espaço para  melhorar atendimento

A Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA/SEPAE) da comarca de Joinville passou a atender em novo espaço dentro do prédio do fórum central. Os servidores recebem agora as demandas dos jurisdicionados na sala 50. O objetivo da mudança é conferir mais comodidade aos trabalhadores e ao público em geral.

“O ambiente que passamos a ocupar é mais amplo que o anterior, com maior conforto aos servidores. O reflexo será diretamente sentido na excelência do trabalho prestado aos cidadãos”, acredita Rodrigo Nazário, diretor da CPMA.

Ele fez questão de listar e agradecer aos vários agentes diretamente envolvidos na alteração:  juiz Yhon Tostes,  diretor do foro da comarca de Joinville;  juiz João Marcos Buch, titular da Vara de Execuções Penais; e servidor Fabrício Antunes, chefe da secretaria do foro, além de representantes do Ministério Público do Estado e da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). “Todos se empenharam para a concretização desta ideia”, finalizou Nazário.

Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.