Voltar Cevid acompanhará ações contra violência doméstica na Capital e Biguaçu nesta segunda
A desembargadora Salete Silva Sommariva, responsável pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) do TJ, participará de dois atos na próxima segunda-feira (10/12) com o objetivo de ampliar a conscientização da sociedade sobre a necessidade de frear a violência doméstica e familiar contra as mulheres.
 
Em Biguaçu, integrantes da Cevid distribuirão cartilhas e prestarão informações sobre o tema no evento comemorativo aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que será realizado às 10 horas na praça central do município, defronte ao prédio do Fórum.
 
Na Capital, a Cevid participará da Caminhada pela Paz, cujo ato encerra a campanha dos 16 dias de ativismo promovida pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas de Florianópolis. A expectativa dos organizadores é que as pessoas vistam camisetas da cor branca ou laranja e se concentrem às 17h no largo da Catedral Metropolitana. As ações dos 16 dias de ativismo deste ano podem ser acessadas pelo link https://www.facebook.com/pg/coordenadoriamulherflorianopolis/photos/?tab=album&album_id=2078669248894199
Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.