Voltar Cevid promove live nesta terça para alertar mulheres sobre relacionamentos abusivos

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) do Tribunal de Justiça promove nesta terça-feira (18/8), a partir das 16 horas, uma nova live do programa Formar para Transformar, desta feita sobre o tema "Relacionamento Abusivo".

A série de palestras e debates virtuais sobre a violência doméstica contra a mulher, que teve início no último dia 11, quando foi debatido o tema "Como identificar a violência doméstica", seguirá até o dia 8 de setembro. Estas lives integram o programa Formar para Transformar, que surgiu como curso em 2018 e tem como objetivo capacitar profissionais de educação sobre o conceito de violência e questões relacionadas com a Lei Maria da Penha, direitos, garantias e medidas de proteção.

Nesta terça-feira, o conteúdo será disponibilizado pelo Canal EducaBigua, com a participação da desembargadora Salete Sommariva, da advogada Luana Pereira Costa, mestre em Sociologia pela UFRGS, e da psicóloga e psicoterapeuta Meri Luci Bodenmüller, oficial da Infância e Juventude da comarca de Rio do Campo.

 

Ouça o nosso podcast.

 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.