Voltar CGJ realizará correições presenciais e ouvidoria nas comarcas de Brusque e Itajaí

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Henry Petry Junior, e a juíza-corregedora do Núcleo III - Foro Judicial, Sônia Eunice Odwazny, realizarão na próxima semana ouvidorias judiciais nas comarcas de Brusque e Itajaí.

A escuta está inserida dentro do trabalho de correições presenciais que serão realizadas nas Varas Cível, Criminal e Comercial da comarca de Brusque e na 7ª Turma de Recursos, 1ª e 2ª Varas Criminais, Vara de Execuções Penais, Vara da Infância, Juventude e Anexos e setores administrativos da comarca de Itajaí.

Na ocasião, será oferecida às partes, advogados e Ministério Público a oportunidade de levar ao conhecimento da Corregedoria sugestões ou reclamações acerca dos serviços prestados pelas unidades judiciárias.

Em Brusque, a ouvidoria acontecerá no próximo dia 21 de maio, das 11h às 11h30min. Em Itajaí, nesse mesmo dia, os corregedores estarão disponíveis aos interessados das 15h às 15h30min. As correições presenciais nas duas unidades do Vale do Itajaí vão se estender ao longo de toda a próxima semana, de 20 a 24 de maio.

 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.