Voltar CGJ realizará novas correições presenciais e virtuais em comarcas do sul e oeste de SC

A desembargadora Denise Volpato, corregedora-geral da Justiça do PJSC, determinou a realização de novas correições presenciais e virtuais em comarcas no sul e no oeste do Estado, respectivamente. A partir de 16 de maio, as correições virtuais serão realizadas em cinco comarcas da região Oeste. O juiz-corregedor Rodrigo Coelho Rodrigues será o responsável pelas inspeções. Serão avaliadas as unidades de vara única das seguintes comarcas: Abelardo Luz, Anchieta, Campo Erê, Dionísio Cerqueira e São Domingos.

De 24 a 27 de maio, passarão por correições presenciais as seguintes unidades da comarca de Braço do Norte: 1ª Vara Cível, 2ª Vara Cível e Vara Criminal, além das varas únicas das comarcas de Capivari de Baixo e Orleans. Para as comarcas do sul do Estado, as atribuições correcionais ficarão por conta dos juízes-corregedores Rodrigo Coelho Rodrigues, do Núcleo III – Foro Judicial, e Mauro Ferrandin, do Núcleo V – Direitos Humanos.

Na oportunidade, a corregedora-geral da Justiça e os juízes-corregedores estarão disponíveis para ouvir sugestões e pleitos do Ministério Público, Defensoria Pública, partes e advogados nos próprios fóruns das comarcas citadas. As ouvidorias presenciais obedecerão às datas e horários específicos em cada localidade: dia 24, das 15h às 16h, na comarca de Braço do Norte; dia 25, das 15h às 16h, na comarca de Orleans; e dia 26, das 15h às 16h, na comarca de Capivari de Baixo. Importante anotar que durante a realização das correições os trabalhos forenses, inclusive audiências, não serão suspensos e prosseguirão de maneira regular.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.