Voltar Clima de confraternização aproxima servidores e magistrados na Festa Julina da ASTJ

 

 

Comidas típicas, quentão, boi de mamão e muita diversão. Esse foi o clima da confraternização dos colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) na última sexta-feira (29/7), quando o estacionamento do Tribunal de Justiça virou um verdadeiro arraial na Festa Julina promovida pelo Associação dos Servidores do TJ (ASTJ). 

 

 

O momento aproximou magistrados, servidores, estagiários, profissionais terceirizados do Judiciário catarinense e seus familiares. O presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi, que também é presidente de honra da Associação dos Servidores por previsão em estatuto, foi homenageado durante o evento. Na oportunidade, Blasi reforçou seu reconhecimento à contribuição e competência de todos aqueles que fazem o Judiciário catarinense. "Somos um dos melhores tribunais do país graças ao empenho dos magistrados e dos servidores, que são um diferencial pelo exemplo de dedicação", manifestou.

A presença do público superou as expectativas, destaca o presidente da associação, Luiz Carlos Lima Ramos da Silva. Cerca de 300 pessoas passaram pelo arraial durante a noite de sexta. "Estávamos há muito tempo sem fazer uma festa, então foi além do que nós imaginávamos. A presença da Presidência, da direção do Tribunal e da parte administrativa também foi um marco", celebra Luiz Carlos. No próximo ano, adianta o presidente da entidade, a intenção é promover o arraial ainda durante o mês de junho, com novas atrações.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.