Voltar CNJ designa inspeção no âmbito do foro extrajudicial da Corregedoria-Geral da Justiça

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) designou a próxima sexta-feira (11/6) como data da realização de inspeção para verificação do funcionamento da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Santa Catarina, no âmbito das atribuições do foro extrajudicial. Durante a inspeção, os trabalhos forenses e os prazos processuais não serão suspensos.

Conforme a portaria n. 39/2021, publicada pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, corregedora nacional de Justiça, a equipe de inspeção da Corregedoria Nacional de Justiça poderá requerer, em datas prévias e posteriores, informações necessárias à conclusão dos trabalhos.

Os trabalhos de inspeção serão realizados por videoconferência, das 10 às 12 horas, com a participação do Corregedor-Geral do Foro Extrajudicial, desembargador Dinart Francisco Machado, além do Juiz-Corregedor do núcleo IV (Extrajudicial), Rafael Maas dos Anjos, e servidores que atuam nas atividades do Foro Extrajudicial.

A inspeção foi delegada ao desembargador Marcelo Martins Berthe, que coordenará a equipe, e à juíza Maria Paula Cassone Rossi, ambos do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.